Segunda, 22 de Abril de 2024 03:21
35 4239-0090
Polícia BRAGANÇA PAULISTA

Mulher é libertada de cativeiro após ser sequestrada em Bragança Paulista

Uma mulher foi libertada no final da tarde de domingo (31), depois de ser sequestrada em Bragança Paulista. A ocorrência aconteceu na Rua Santa Terezinha no bairro Vila Aparecida.

02/04/2024 17h28
Por: Redação Fonte: +bragança
Mulher é libertada de cativeiro após ser sequestrada em Bragança Paulista

Policiais Militares receberam denúncia via COPOM de cárcere privado, e ao chegar ao local, os se depararam com uma mulher, que estava mantida em cárcere privado. Ao adentrar na residência que fica em um cortiço, os policiais libertaram a vítima que estava trancada em um quarto.

A vítima relatou aos Policiais que o criminoso a trancou em um quarto, onde foi agredida e sofreu abuso sexual. A vítima ficou por todo tempo sendo ameaçada com uma arma de fogo e faca constantemente.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a vítima estava em um bar e o criminoso, em um ato a obrigou arrastando e ameaçando a vítima a entrar em um veículo de aplicativo, onde foi levada até o local do cativeiro, permanecendo até a sua libertação pela equipe policial.

Segundo a polícia, o criminoso também estava praticando tráfico de drogas no referido bar, efetuando a venda de entorpecentes no local.

Continua após a publicidade

Em busca no cativeiro, os polícias encontraram entorpecentes e objetivos relacionados ao tráfico de drogas e o RG do suspeito.

O homem conseguiu se evadir do local pelos fundos da residência, entrando em um córrego ali existente, onde a equipe presente não conseguiu encontrá-lo.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda segue foragido.

Diante do fatos, a vítima foi encaminhada ao departamento policial onde foi elaborado o Boletim de ocorrência. O caso segue agora para investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.