Segunda, 29 de Abril de 2024 17:28
35 4239-0090
Tecnologia Tecnologia

Sintavia anuncia expansão de US$ 25 milhões em Hollywood, Flórida

Investimentos em instalações e equipamentos impulsionarão o crescimento da empresa nos próximos anos

10/04/2024 18h15
Por: Redação Fonte: Agência Dino

A Sintavia, LLC, a primeira fabricante de componentes aeroespaciais totalmente digitais do mundo, anunciou hoje sua maior expansão em instalações e equipamentos desde 2019. O investimento de US$ 25 milhões inclui espaço adicional de fabricação avançada, impressoras de grande formato, equipamentos de pós-processamento de grande formato e equipamentos de teste de componentes. Espera-se que, com esse investimento, a Sintavia seja capaz de atenderàdemanda dos programas que apoia em todo o Departamento de Defesa dos EUA até o final desta década.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240405692246/pt/

As part of its announced expansion, Sintavia purchased a second SLM NXG XII 600 printer (Photo: Business Wire)

As part of its announced expansion, Sintavia purchased a second SLM NXG XII 600 printer (Photo: Business Wire)

“Olhando para os próximos anos, está claro para nós que precisamos fazer os investimentos hoje que irão sustentar a demanda de nossos clientes amanhã”, disse Brian Neff, fundador e CEO da Sintavia. “Como o primeiro fornecedor de componentes aeroespaciais verdadeiramente totalmente digitais do mundo, a Sintavia está em uma posição única para empurrar os limites do que é possível em termos de projetar e fabricar componentes aeroespaciais de próxima geração ao longo de uma única linha de digitalização completa. Mas para fazer isso, você precisa primeiro ter as instalações, hardware e software certos no lugar. É isso que estamos fazendo hoje em apoio aos nossos clientes e seus programas críticos.”

Continua após a publicidade

Um dos principais focos da nova expansão será o projeto e o desenvolvimento contínuos de componentes termodinâmicos de alto desempenho, especialmente permutadores de calor aeroespaciais. Os permutadores de calor da Sintavia, que são habilitados usando estruturas de superfície mínima triplamente periódicas projetadas de forma aditiva, demonstram melhor rejeição de calor em taxas de fluxo comparativas quando avaliadas em relação às versões tradicionais. Além disso, a robustez de fabricação de uma rosca totalmente digital resulta em rendimentos de produção próximos a 100%, múltiplos mais altos do que os rendimentos de fabricação geralmente experimentados pelos fabricantes tradicionais de permutadores de calor.

Como parte da expansão, a Sintavia assinou um contrato de aluguel de longo prazo para um espaço de fabricação adicional de 25.000 pés2 adjacenteàsua sede atual, que será usado para impressão, pós-processamento e testes de materiais. Os novos equipamentos incluídos na expansão incluem o segundo SLM NXG XII 600 da Sintavia, um terceiro AMCM M4K-4, um segundo scanner de tomografia computadorizada (450 kV), um segundo forno de ar de grande porte, uma máquina de teste de fluxo a frio, uma mesa de choque e vibração, equipamento de teste de ciclo de pressão, equipamento de teste acústico, várias máquinas CNC de 5 eixos adicionais, vários equipamentos de fadiga adicionais e várias máquinas de polimento adicionais. Conforme anunciado em outubro passado, a Sintavia também é o cliente norte-americano de lançamento da AMCM M8K-K, a maior impressora de fusão de leito de pó a laser industrialmente viável do mundo, com um impressionante deslocamento cúbico de 38 pés3.

Espera-se que a expansão seja concluída até o quarto trimestre de 2024.

Sobre a Sintavia

A Sintavia é o primeiro fabricante de componentes aeroespaciais e de defesa totalmente digitais do mundo. Como membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais altos padrões de qualidade do setor e possui múltiplas certificações Nadcap e outras credenciais aeroespaciais. Para obter mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240405692246/pt/

Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis

+1 954.474.7800

Fonte: BUSINESS WIRE
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Toledo, MG
Atualizado às 14h07
25°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 25°

25° Sensação
3.36 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 14° Máx. 25°

Parcialmente nublado
Amanhã (01/05)

Mín. 15° Máx. 26°

Tempo limpo
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio